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Conheça o filé mignon da nossa escola!

Conteúdo novo toda semana, sempre fresco e que funciona.

Você espirrou e o que você acabou de aprender já está ultrapassado na internet, não é mesmo? Quantas alterações o Facebook realizou somente esse ano?

Você tem ideia?

É por isso que nós criamos o nosso modelo de assinatura!

Com ela, você poderá assistir a uma aula novinha em folha todas as quartas, às 20:00 horas.

Com a assinatura você também tem acesso, além das aulas ao-vivo, a todas as gravações semanais que nós produzimos desde o início do Novo Mercado.

Pode ficar tranquilo que você poderá cancelar o produto quando quiser, sem carência, choro nem enrolação.

São dezenas de horas de aulas por apenas 79.90 por mês. É, definitivamente, o melhor custo-benefício do mercado.

Escolha o que é melhor para o seu bolso e deixe as desculpas de lado. Está na hora de dar o play nesse teu projeto que está há um tempão no fundo da gaveta!

A assinatura forma um combo perfeito com os nossos cursos avulsos, fornecendo conteúdo sempre novo ao conhecimento robusto dos melhores profissionais do mercado. Fica a dica! :)

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Tenha acesso a toneladas de conhecimento!
Veja quais são as aulas que você já poderá acessar:

  • Aula 00: Aula Inaugural
  • Aula 01: Inserção de produtos e criação de conteúdo
  • Aula 02: Produtos sazonais (timing products)
  • Aula 03: Evitando a saturação e a queima de lista
  • Aula 04: Proposta por Produto, Venda Reprimida e Redação Diferenciada
  • Aula 05: Natureza do produto - Parte 1
  • Aula 06: Natureza do produto - Parte 2
  • Aula 07: Conteúdo
  • Aula 08: Modelo de conteúdo para negócios de baixo número de visitas
  • Aula 09: Produto e Proposta - Parte 1
  • Aula 10: Produto e Proposta - Parte 2
  • Aula 11: Descrição atrativa para produtos de baixo preço (até R$ 99)
  • Aula 12: Timing product
  • Aula 13: Headline
  • Aula 14: Capturar atenção por relação
  • Aula 15: Sobre a plataforma Medium
  • Aula 16: Comunicação - Personalidade, Pessoalidade, Diferenciação dos concorrentes - Parte 1
  • Aula 17: Comunicação - Personalidade, Pessoalidade, Diferenciação dos concorrentes - Parte 2
  • Aula 18: Empreendedorismo - Fazer a coisa certa na hora certa
  • Aula 19: Consumer toward
  • Aula 20: MVP - Falsa negativa - Medo
  • Aula 21: Projeto - Estrutura mínima para o MVP - Parte 1
  • Aula 22: Projeto - Estrutura mínima para o MVP - Parte 2
  • Aula 23: Projeto - Estrutura mínima para o MVP - Parte 3
  • Aula 24: Comunicação - Marketing Político
  • Aula 25: Posts - Facebook
  • Aula 26: Diferença entre narrar e simplesmente vender
  • Aula 27: Discurso - como fazer comprarem o seu produto
  • Aula 28: Discurso da personalidade do seu produto
  • Aula 29: Três coisas para o começo
  • Aula 30: Conversa com o Flávio Augusto
  • Aula 31: Checkout - Parte 1
  • Aula 32: Checkout - Parte 2
  • Aula 33: Push - Parte 1
  • Aula 34: Push - Parte 2
  • Aula 35: Push - Parte 3
  • Aula 36: Webnários - Parte 1
  • Aula 37: Webnários - Parte 2
  • Aula 38: Webnários - Parte 3
  • Aula 39: Branding
  • Aula 40: 15 erros do e-mail marketing
  • Aula 41: Como negociar/fechar contratos
  • Aula 42: Copywriting (5 elementos)
  • Aula 43: Caso Catraca Livre
  • Aula 44: Escassez
  • Aula 45: Emoções fundamentais
  • Aula 46: Blogging para preguiçosos
  • Aula 47: Princípios Básicos do Storytelling
  • Aula 48: Operando vantagens sobre a demanda reprimida
  • Aula 49: Copywriting é diálogo
  • Aula 50: A primeira regra do marketing
  • Aula 51: Blogando profissionalmente
  • Aula 52: A coragem no empreendedorismo
  • Aula 53: Marketing contra os excessos de marketing
  • Aula 54: Oferta
  • Aula 55: Storytelling para ações (arquétipos)
  • Aula 56: O Pitch de Elevador
  • Aula 57: Storytelling para ações (dicas de redação)
  • Aula 58: Sprint
  • Aula 59: Trama
  • Aula 60: O que o público quer?
  • Aula 61: Como gerar caixa rápido na web
  • Aula 62: Evento
  • Aula 63: Pescoço - Estratégias para filtrar a viabilidade de um projeto
  • Aula 64: Maneira de escrever
  • Aula 65: Plano de ação
  • Aula 66: Tipos de cliente
  • Aula 67: Processo criativo
  • Aula 68: Q&A - WordPress, Plugins e SEO
  • Aula 69: Da precificação de produtos à produção de documentários
  • Aula 70: Nunca subestime o poder de um bom e velho Ebook
  • Aula 71: Lançamento - Parte 1: Pré-lançamento
  • Aula 72: Lançamento - Parte 2: O lançamento
  • Aula 73: O processo de afiliação
  • Aula 74: Email Marketing
  • Aula 75: Proporção: mercado, produto e caixa
  • Aula 76: Criando um bom ambiente para vendas
  • Aula 77: Desejo
  • Aula 78: Como gerenciar equipes e liderar pessoas
  • Aula 79: A importância da construção de um bom ambiente
  • Aula 80: Os elementos mais importantes para a construção de uma página de vendas
  • Aula 81: Por que utilizar funis de email?
  • Aula 82: 4 conselhos valiosos para a sua carreira
  • Aula 83: A construção de um discurso eficiente
  • Aula 84: Estratégia tripwire
  • Aula 85: O desenvolvimento de uma causa
  • Aula 86: Como pescar em um balde
  • Aula 87: Injeção rápida de caixa
  • Aula 88: Produzindo o ambiente para caixa rápido
  • Aula 89: Vender é ter o controle
  • Aula 90: Script para Storytelling
  • Aula 91: Formatação de post para Facebook - Parte 1
  • Aula 92: Formatação de post para Facebook - Parte 2
  • Aula 93: Life Time Product
  • Aula 94: Um cafezinho
  • Aula 95: Contratos
  • Aula 96: Como fechar clientes
  • Aula 97: Colocando a mão na massa - Parte 1
  • Aula 98: Colocando a mão na massa - Parte 2
  • Aula 99: Contraste
  • Aula 100: O que eu diria para o Ícaro da aula 1
  • Aula 101: Como eliminar dores de cabeça para cumprir contratos
  • Aula 102: Experiência do cliente - Parte 1
  • Aula 103: Experiência do cliente - Parte 2
  • Aula 104: NPS
  • Aula 105: Melhoria de performance em anúncios pagos
  • Aula 106: O princípio básico da construção de um discurso de oferta
  • Aula 107: Injeção rápida de caixa
  • Aula 108: Ressuscitando lista com bot
  • Aula 109: Chat
  • Aula 110: Como usar e-mail marketing em pleno 2019
  • Aula 111: Injeção de caixa rápido
  • Aula 112: Como utilizar o Facebook Messenger Growth Tool
  • Aula 113: Construindo uma página de Facebook rentável
  • Aula 114: Tráfego pago para quem não tem lista
  • Aula 115: Edge Rank - O algoritmo do Facebook
  • Aula 116: WhatsApp com Escassez
  • Aula 117: Projeto 30 Dias
  • Aula 118: Carreira
  • Aula 119: Questões gerenciais
  • Aula 120: Cold Call
  • Aula 121: Injeção de caixa de final de ano
  • Aula 122: Ultra Segmentação
  • Aula 123: Intermediação com emissores de tráfego
  • Aula 124: Parceria com autoridades para produção de conteúdo
  • Aula 125: Fundamentos básicos para Facebook e Instagram - Parte 1
  • Aula 126: Fundamentos básicos para Facebook e Instagram - Parte 2
  • Aula 127: O desenvolvimento de um pitch de vendas perfeito
  • Aula 128: Por que criar um modelo de assinatura?
  • Aula 129: Upsell - Slow Ball
  • Aula 130: Elaborando o meu primeiro produto digital
  • Aula 131: Transformando um infoproduto em um modelo de consultoria
  • Aula 132: Como profissionalizar a carreira de freelancer
  • Aula 133: Mini-treinamento "iniciando no mercado de afiliados" (oferecimento: Hotmart)
  • Aula 134: Audiência
  • Aula 135: Como realizar lives profissionais pelo Instagram
  • Aula 136: Criando a sua primeira proposta
  • Aula 137: Por que você deveria começar a pensar em fazer lives no Instagram?
  • Aula 138: Começando do zero
  • Aula 139: Definindo o preço correto para o seu produto
  • Aula 140: O melhor upsell que eu conheço
  • Aula 141: As cinco camadas do conteúdo
  • Aula 142: Funil de break-even
  • Aula 143: Funil com conversão direto para o WhatsApp
  • Aula 144: Régua de Relacionamento
  • Aula 145: O princípio número 1 do Marketing Digital
  • Aula 146: Plano à prova de desculpas
  • Aula 147: Regras básicas de um lançamento
  • Aula 148: Tipos de produtos em um lançamento - Parte 1
  • Aula 149: Tipos de produtos em um lançamento - Parte 2
  • Aula 150: Tipos de produtos em um lançamento - Parte 3
  • Aula 151: Copywriting na prática (revisando o vídeo de vendas da Empiricus)
  • Aula 152: Transição para microassinaturas

Quer saber por onde começar? Calma, nós te daremos uma direção!
São mais de 150 aulas e toda quarta-feira a gente põe mais uma no site.

Para quem está começando agora: 130, 04, 05, 06, 09, 10, 11, 12, 29, 30, 74, 79, 86, 117, 138, 141.

Se você está chegando agora ao mercado digital ou ainda não sabe direito o que fazer, pode começar por essa sequência de aulas. Elas foram escolhidas para te dar direção.

Para quem vai fazer lançamentos online: 130, 04, 05, 06, 09, 10, 21, 22, 23, 33, 34, 35, 58, 71, 72, 73, 86, 89, 123, 124, 125, 126, 127.

Essa sequência foi montada para quem deseja lançar infoprodutos na internet. Ela combina discurso, Copywriting e as melhores estratégias dos lançamentos digitais mais famosos da internet.

Para quem precisa fazer dinheiro rápido: 130, 02, 12, 33, 34, 35,61, 87, 88, 107, 111, 121, 123, 124, 142.

A palavra da vez aqui é dinheiro. Essa sequência é voltada para quem já conhece marketing digital, domina as habilidades básicas do negócio e precisa fazer caixa rápido. Não é para iniciantes.

Para quem quer aprender Persuasão, Gatilhos Mentais e Copywriting: 130, 04, 05, 06, 09, 10, 12, 17, 18, 26, 27, 28, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 44, 49, 54, 56, 57, 60, 64, 66, 67, 89, 90, 139.

O nosso filé mignon. Nessa sequência você aprende a persuadir e envolver a sua audiência, construindo o chamado “ambiente perfeito de compras”.

Para quem tem negócio físico: 130, 09, 10, 14, 16, 17, 20, 26, 28, 52, 56, 71, 72, 75, 78, 89, 94, 96, 99, 102, 103, 104, 109, 118, 119, 120, 123, 124.

O Novo Mercado não é só para infoprodutores. Aqui você aprende a comunicar e a atrair mais clientes/prospectos para o seu negócio físico, negociar contrato, gerenciar equipes e montar ofertas irresistíveis.

Para quem quer bombar nas redes sociais: 130, 12, 16, 17, 20, 21, 22, 23, 25, 27, 33, 34, 35, 49, 50, 54, 60, 71, 72, 86, 89, 91, 92, 93, 112, 113, 115, 117, 123, 124, 125, 126, 127, 128, 129, 134.

As redes sociais são a grande vitrine do mundo. Essa sequência serve para quem quer transformar a sua página de Facebook ou de Instagram em verdadeiras máquinas de fazer dinheiro.

Vender, vender e vender: 130, 05, 06, 26, 27, 30, 33, 34, 35, 41, 42, 44, 45, 49, 53, 56, 60, 61, 66, 76, 77, 78, 83, 86, 89, 94, 95, 96, 97, 98, 120, 123, 124, 127, 136, 140.

As vendas são o oxigênio de qualquer negócio. Essa é a nossa combinação mais poderosa para quem precisa vender e produzir resultados agora mesmo. Aprenda a montar propostas irrecusáveis, utilizar a escassez ao seu favor e a fechar mais negócios.

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  • 04 aulas por mês
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Ícaro de Carvalho

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