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A carreira mais fácil, rápida e democrática para começar a faturar agora na internet

Saiba como começar do absoluto zero na internet e ocupar — em poucas semanas — uma das milhares de vagas de Suporte Ativo disponíveis no mercado digital.

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Quem é o Suporte Ativo, afinal?

O Suporte Ativo é uma reconstrução da figura do suporte tradicional. Ele é responsável por atender as dúvidas, resolver problemas e propor novas soluções.

Mas a maior diferença é que ele está sempre buscando ativamente os clientes e transformando oportunidades em novas vendas.

Qualquer pessoa pode se tornar um — inclusive você

Isso porque o Suporte Ativo é uma das atividades mais democráticas da internet.

Você só precisa de um celular ou computador para exercer a simples, porém muito importante tarefa de atender bem os clientes e transformar as suas dúvidas em novos negócios.

Esse é o jeito mais fácil, simples e rápido de começar no digital.

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O que o Suporte Ativo faz?

São 2 principais verticais de atendimento:

1

Para e-commerces (comércios eletrônicos), lojas físicas e empresas;

2

Para o mercado de infoprodutos (produtos digitais); agências; lançamentos e experts.

Você pode trabalhar da seguinte forma:

  • Interno: contratado por uma empresa como Pessoa Jurídica ou CLT;
  • Terceirizado: montando a sua própria operação freelancer de Suporte Ativo.

Uma das profissões mais necessárias da internet

Ninguém aguenta mais ser interrompido dessa forma…

O Suporte tradicional se tornou um dos profissionais mais desvalorizados do mercado

Claro! Qualquer robô ou FAQ de páginas de vendas pode responder mensagens como: “digitei meu e-mail e não recebi nenhuma confirmação, o que faço?” ou “como faço para acessar o curso?

Já o Suporte Ativo profissional pode faturar até 5 salários por mês sem sair de casa

Esse profissional é extremamente valioso para as empresas, pois tem empatia com os clientes e sabe resolver seus problemas e propor soluções, transformando dúvidas em novos negócios.

Existem milhares de vagas disponíveis agora mesmo

Neste exato momento, existem milhares de vagas para Suporte Ativo disponíveis no mercado, simplesmente porque não há um número suficiente de profissionais qualificados para ocupá-las.

Mas vamos dar conta dessa demanda.

A Formação em Suporte Ativo d’ONM Carreiras criará uma nova geração de profissionais prontos para ocupar as melhores vagas e transformar o Suporte em uma atividade lucrativa de verdade.

Tudo isso com algumas semanas de um treinamento prático e rápido, como o mercado jamais viu.

Como as empresas enxergam esse momento?

72%

das empresas dizem que melhorar a experiência do cliente é a sua principal prioridade.

5 a 25

vezes mais caro adquirir um novo cliente do que manter um cliente atual.

Até 8%

Empresas que se destacam na experiência do cliente têm receitas até 8% acima do mercado.

A importância fundamental do Suporte Ativo

61%

dos consumidores dizem que ser bem atendido é mais importante que preço e qualidade.

59%

dos clientes nunca mais comprariam de empresa após má experiência de atendimento.

96%

dos consumidores acreditam que um bom atendimento ao cliente é o que os tornam fiéis à marca.

Pessoas compram de pessoas e o mercado sabe disso

Sabe quando você precisa de Suporte — ou quando um suporte te procura — e você se depara com um atendimento totalmente impessoal, quase robotizado? Por muito tempo essa prática foi aceita pelo mercado.

Hoje não. As empresas entenderam que pessoas compram de pessoas e que um atendimento personalizado converte leads em clientes fiéis e aumenta o seu faturamento.

É justo que muito custe o que muito vale para a empresa

O investimento em vendas, marketing e, principalmente, em relacionamento com o cliente tem sido cada vez maior.

As empresas entenderam o valor do Suporte Ativo e estão dispostas a remunerar profissionais qualificados com salários muito acima da média.

Receba até 5 salários por mês para trabalhar da sua casa

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Uma verdadeira revolução está prestes a acontecer

Nossos alunos são a prova de que trabalhar de maneira ativa, convertendo dúvidas e necessidades dos clientes em vendas, te tornará um profissional indispensável e extremamente valioso.

Veja esses depoimentos. São apenas algumas das muitas transformações de pessoas que, assim como você, alcançaram após se tornarem alunas d’O Novo Mercado e aplicarem as lições da nossa escola:

Jenny Meireles

Suporte Ativo

“Assisti ao vídeo do Ícaro sobre as profissões do futuro e meus olhos brilharam quando ele falou sobre SUPORTE ATIVO. Depois de 30 dias, quando eu fui fazer as contas do quanto já havia faturado, tinha passado de 3 MIL REAIS.”

Jéssika Jardim

Suporte Ativo

Escolheu o Home Office para poder ficar perto dos filhos. Em 4 meses deste ano, faturou 9 e 10 mil reais, nos outros meses a média ficou de 6 a 8 mil. “Mesmo colocando que estou com a agenda fechada lá no Mercado de Trabalho, ainda assim recebo bastante trabalho”.

Kelly Monteiro

Suporte Ativo

Ganha de 15 a 20 mil reais por mês fazendo recuperação. Não falta mais às festas de escola da filha. Trabalha de Búzios nas sextas-feiras. “O mercado tem dinheiro pra recolher com pá, para aqueles que querem trabalhar. Trabalhe duro que a "sorte" vem.”

Agora, imagine onde você pode chegar com uma Formação completa em Suporte Ativo

Estamos preparando uma verdadeira revolução para o mercado digital e aqueles que entrarem para a primeira turma de Suporte Ativo ocuparão as melhores vagas

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Conheça os Professores da Formação

QUERO ESTUDAR COM OS MELHORES

Entenda como irá funcionar

A Formação em Suporte Ativo é o maior e mais completo treinamento de suporte do país. Ponto final!

Ao todo, são mais de 10 professores e 13 disciplinas sobre todas as áreas de competência que um Suporte Ativo profissional e altamente capacitado precisa ter se quiser faturar muito.

SAIBA MAIS SOBRE CADA DISCIPLINA DA NOSSA FORMAÇÃO

Currículo Fundamentos

1. Fundamentos do Marketing Digital

Essa é uma disciplina introdutória ao mundo do marketing digital. Aqui você conhecerá os fundamentos do trabalho no ambiente digital, vendo os principais conceitos e processos que usará no seu dia a dia ao trabalhar como profissional do suporte.

2. Fundamentos do Atendimento

Se tem uma palavra que é fundamental no trabalho de um profissional de suporte é atendimento, pois é isso que ele irá desempenhar basicamente todo o tempo, já que estará em contato com os clientes.

Nessa disciplina você vai aprender o que faz um profissional do atendimento, os principais termos da área, como deve ser sua mentalidade para prestar um bom serviço, quem é o seu cliente e como se relacionar da melhor maneira com ele.

Currículo Atendimento

3. Comunicação para o suporte

Essa disciplina é inteiramente dedicada ao suporte, tema central da nossa formação. Nela, você vai aprender a entender as necessidades do seu cliente para atendê-lo da maneira certa, como se comunicar com cada tipo de cliente e como organizar o seu processo no suporte, para que as coisas não saiam do controle enquanto você trabalha e atende a múltiplas demandas.

4. Soft Skills

Um profissional de suporte tem que saber muito da parte técnica de seu trabalho, mas, isso não é o suficiente. Como ele está em contato direto com outras pessoas, precisa de habilidades que favoreçam esse relacionamento.

Esse é o objetivo da nossa disciplina de Soft Skills.

Você vai aprender a desenvolver habilidades que farão toda a diferença no momento do seu trabalho, como empatia, escuta ativa, inteligência emocional, organização e comunicação.

5. Suporte para Lançamentos

O profissional do suporte pode atuar em diversos tipos de negócio, sejam tradicionais ou da internet. Como nosso foco são os negócios digitais, não podíamos deixar de fora um dos principais processos de vendas da internet: o de lançamento.

Nessa disciplina, você aprenderá como funciona um lançamento, quais são suas fases e de que forma o profissional de suporte pode atuar em cada uma delas para potencializar o seu resultado.

6. Ferramentas

Um bom profissional de suporte deve saber como realizar bem seu trabalho e isso inclui o uso das ferramentas.

Nessa disciplina, mais do que ver como se usam as principais ferramentas do mercado relacionadas ao atendimento ao cliente, você conhecerá critérios para fazer a escolha de qual usar, como o momento empresarial, o orçamento, o número de canais atendidos, etc.

Currículo Rotina Profissional

7. Rotina Profissional

Outras disciplinas são voltadas às coisas que você deve aprender para desempenhar seu papel dentro do suporte ativo. Aqui, você vai aprender a ter a postura de um grande profissional.

Você vai aprender como diferenciar seu trabalho, como se comportar e comunicar isso. Vai aprender também a como vender seu serviço e conseguir seus primeiros clientes e, quando você começar a ter bons resultados, como escalar o seu trabalho para faturar mais.

8. Contabilidade

Como prestador de serviço, um profissional de suporte precisa saber o básico de contabilidade, aquilo que ele precisa fazer por conta própria enquanto não tem um contador para o próprio negócio.

A disciplina de Contabilidade mostrará o que você deve fazer para que a empresa já inicie do jeito certo – com a parte fiscal em ordem – para que essa seja uma boa base para o seu crescimento futuro.

Currículo Especialização

9. O bom profissional de Suporte Ativo

Nesta aula, Ícaro de Carvalho mostra quais são as principais características de um profissional de Suporte Ativo que se destaca por seu desempenho, tendo o foco no atendimento e no fechamento de vendas.

Aqui você aprenderá a postura que deve ter, assim como técnicas para aplicar no seu trabalho e alcançar grandes resultados.

10. Vendas

Aqui está um grande diferencial para o profissional de suporte e de onde vem o nome Suporte Ativo: fazer vendas.

Se você trabalha como suporte, talvez seja a pessoa que tem mais contato e proximidade com os clientes da empresa. É exatamente por meio disso que você sabe quais são suas dores, necessidades e objeções – e esses são considerados os elementos necessários para fazer uma venda. Por que não vender?

Nessa disciplina você vai aprender a como efetuar vendas, que perguntas fazer, que processos seguir, como falar com clientes frios, como argumentar, etc. e, com isso, gerar mais resultados para seu contratante, para quem você vendeu e para você, pois você tem a possibilidade de receber comissão por venda realizada.

11. Recuperação de vendas

Um dos lugares em que o profissional de suporte pode atuar é na recuperação de vendas, seja de produtos vendidos em lançamentos ou no modo perpétuo.

Muitas vezes, para a realização de uma venda, a única coisa que falta é uma resposta de dúvida, um argumento, um pequeno empurrão. Nessa disciplina você conhecerá processos, ferramentas e scripts para fazer recuperação de vendas para falar com as pessoas interessadas em comprar, mas que, por algum motivo, ainda têm receio de passar o cartão, evitando, dessa forma, “deixar dinheiro sobre a mesa”.

12. Documentação

Fazer uma boa documentação em seu trabalho é uma grande responsabilidade do profissional de suporte, pois isso promove a organização, que gera mais produtividade e lucro para o negócio. Saber onde se encontra uma determinada informação com facilidade e velocidade faz com que se evitem atividades desnecessárias.

Nessa disciplina você aprenderá a montar seus padrões de atendimento, criar fluxogramas, montar sua base de conhecimento, montar sua central de ajuda e também como lidar com gestão de crise.

13. Métricas

Há uma frase famosa que diz que "aquilo que não pode ser medido não pode ser melhorado". O profissional de suporte deve saber ler métricas referentes ao seu trabalho e, mais importante, saber o que fazer com isso.

Nesta disciplina você aprenderá a usar métricas e indicadores, interpretá-las e melhorar seu trabalho a partir delas. Verá também quais são as métricas mais importantes a utilizar para seu contexto, uma vez que isso pode mudar de negócio para negócio.

Faça agora sua inscrição e assista às aulas quando quiser!

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Se já não bastasse todo conteúdo da formação, você irá receber também:

Comunidade Exclusiva

A comunidade exclusiva para alunos contribuirá para um aprendizado ainda mais sólido. Lá, você poderá trocar experiências, tirar dúvidas, participar de fóruns e encontrar parcerias de trabalho.

Material Didático e Bibliografia

Todas as matérias têm material didático robusto, em PDF, para que você faça o acompanhamento, as anotações necessárias e o detalhamento das atividades propostas pelos professores.

Acompanhamento Pedagógico

Para potencializar seu aprendizado, você contará com monitores experientes e atuantes no mercado digital, que vão sanar suas dúvidas e analisar os materiais e exercícios produzidos pelos alunos.

Suporte Técnico especializado

É muito comum que ocorram dúvidas técnicas no desenrolar do curso, como dificuldades de acesso, pagamento, etc. Caso isso ocorra, temos uma equipe treinada para atendê-lo em prazo recorde.

Certificação Oficial ONM Carreiras

Você terá a chance de ser disputado por todo o mercado ao receber a Certificação mais completa do Brasil. Funcionará assim: o aluno que finalizar a Formação em Suporte Ativo estará apto a realizar o teste de certificação d’O Novo Mercado Carreiras. Ao atingir a pontuação necessária, o aluno estará habilitado para atuar no mercado de trabalho com nossa certificação exclusiva na maior plataforma de negócios digitais do país.

Clique no botão abaixo e acesse os materiais exclusivos!

JÁ QUERO AGORA MESMO!

Tenha uma formação em Suporte Ativo com nível de MBA – a única do Brasil!

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Acesso Imediato | Pagamento 100% seguro

7

Garantia de Satisfação

Se dentro de 7 dias após a sua inscrição você sentir que a formação não atendeu às suas expectativas ou que não era aquilo que estava procurando, basta enviar um e-mail para suporte@onovomercado.com.br e nós devolveremos 100% do valor que você investiu.

Sem burocracias, nem explicações!

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Sobre O Novo Mercado

Somos a escola de marketing digital, empreendedorismo e negócios que transformou o mercado e já impactou mais de 160 mil alunos em mais de 90 países. Acreditamos na transformação por meio do conhecimento e da geração de oportunidades.

Oferecemos um ecossistema digital completo para você se qualificar com os maiores especialistas do mercado, trocar experiências na nossa comunidade e encontrar oportunidades no Mercado de Trabalho, um ambiente que conecta empresários e alunos. Somos mais do que uma escola, somos um movimento. Somos, O Novo Mercado.

Canais Oficiais

Se você tiver qualquer dúvida, qualquer uma mesmo, nós temos uma equipe inteira de suporte para resolver o seu problema. Eles vão te responder o mais rápido possível dentro do horário comercial.

Atendimento por WhatsApp

ou envie uma mensagem para o nosso número oficial:

(13) 99606-6485

Atendimento por E-mail ou envie um e-mail para suporte@onovomercado.com.br

Atendimento por Chat

Através do ícone de chat localizado no canto da página

Perguntas Frequentes

A Formação faz parte da assinatura? (Sou assinante, já vou ter acesso?)

Não. A Formação em Suporte Ativo é um produto diferente da assinatura d’ O Novo Mercado, que precisa ser adquirido à parte, e foi pensado exclusivamente para formar os profissionais mais completos dessa área.

Precisa ter o limite do valor total no cartão?

Sim, é necessário ter o valor total no limite. Mas não se preocupe, caso não tenha esse valor em um só cartão, você pode parcelar em até dois cartões sem problemas.

Posso dividir em dois cartões?

Claro! Você consegue dividir a compra em dois cartões sem problema algum. E o valor ainda pode ser parcelado em até 12x.

Por quanto tempo vou ter acesso?

Você tem um ano inteiro para conseguir acessar e aproveitar muito o conteúdo. E durante esse período é possível assistir a cada uma das aulas quantas vezes desejar.

Posso parcelar no boleto?

Não é possível parcelar via boleto, mas não se preocupe, você pode optar por dividir o valor em dois cartões de crédito, parcelados em até 12 vezes.

Como vou acessar a Formação?

Assim que o pagamento for confirmado, o acesso é enviado para o seu e-mail de cadastro e você vai conseguir acessar todo o conteúdo. Caso tenha comprado via boleto, pode levar até 3 dias úteis para compensar o pagamento, mas não precisa se preocupar, logo que compensar o seu acesso é liberado.

A Formação tem uma comunidade de alunos?

Sim! Você vai ter acesso a uma comunidade exclusiva de membros, na qual poderá trocar experiências com outros alunos. O acesso também é enviado para o seu e-mail, logo após o e-mail de acesso às aulas.

E se eu não gostar, posso cancelar a compra?

Não se preocupe, nós oferecemos uma garantia incondicional de 7 dias. Você pode experimentar o conteúdo dentro desse período e, se não se adaptar ou sentir que não foi feito para você, é só solicitar o cancelamento e reembolso do valor dentro desse prazo.

Terei certificado?

Sim! Todo aluno que finalizar a Formação em Suporte Ativo poderá realizar a avaliação de certificação d’O Novo Mercado Carreiras. Ao atingir a pontuação necessária, o seu certificado da maior plataforma de negócios digitais do país estará garantido.

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